terça-feira, 2 de abril de 2013

Palavras...

Sento em frente a tela,
Um fundo branco espera palavras,
Palavras que expressem o que ocorre em minha mente,
Que transcorrem para os dedos e surgem no papel.

Mas elas fogem e como correm!
Em busca delas sigo, mas as danadas não querem vir.
Necessito delas, mas pouco as importa o que me ocorre,
Tem vontades que não batem com as minhas.

Imploro que voltem, me ajudem, me deixem usá-las,
Mas tem certas coisas que palavras não expressam.
Por mais que se tente, por mais que se escreva
Elas não encaixam, não traduzem, não interessam.

Todas as palavras do mundo e não valem nada,
Não dizem nada, só ficam juntas formando algo.
Se diz que uma imagem vale por mil palavras,
Porém achar tal imagem é que é o problema.

E se tal afirmação é verdadeira,
Quanto será que vale uma atitude?
Essa é uma boa pergunta.
Acho que pedirei licença agora,
Pois perguntas nasceram para serem respondidas.
Então se palavras não expressam, acho que terei eu mesmo que fazer tal coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário