sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Silêncio das Estrelas...

Olho para o céu.
Imagino rostos conhecidos, sorrisos e olhos tristes.
Como se eu visse nas infinitas estrelas como estão
Cada uma das pessoas com que me importo.

E por segundo penso que realmente os vejo,
Percebo depois que é nisso que quero acreditar
Pois estou só, olhando para o alto
Admirando a beleza da pintura do Criador.

Aos poucos me desconecto de tudo,
Viajando tão distante dentro de mim
E sob o silêncio das estrelas
Acabo escutando meu coração.

Novamente imagino rostos conhecidos,
Percebo então que o céu estava funcionando
Como um grande projetor do que tenho aqui dentro.
Sorrio, porque vejo que nunca estou só
Levo todos comigo para onde for...

Então olho de novo para o céu,
A lua minguante parece sorrir comigo
Como se o Criador me dissesse:
Você finalmente percebeu...

2 comentários: