sábado, 6 de abril de 2013

A small collage of love songs - 2

Tá chegando a hora de te encontrar
E eu não sei como vou falar pra você.
Hoje eu quis brincar de ter ciúme de você,
Mas sem porque meu coração me avisou que não.
É simples desse jeito, quando se encolhe o peito
E finge não haver competição.

Porém há algo no jeito que ela se move que
Me atrai como nenhum outro amor,
Ela  flutua como uma pena em um mundo maravilhoso,
Eu quero que perceba quando eu não estiver por perto
Mesmo que eu siga em frente um dia vou te levar,
Mas não vá.

Porque é você, só você
Que na vida vai comigo agora
Nós dois na floresta e no salão
Nada mais.
E então ela disse adeus, e chorou,
Já sem nenhum sinal de amor.
Outro amor se acabou.

Você olhou, fez que não me viu
Foi como se eu não estivesse ali 
Vai ver que a confusão
Fui eu que fiz, fui eu
E eu ainda penso nela
Mas ela já não pensa mais em mim
Em mim não...





Nenhum comentário:

Postar um comentário