sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Pequena reflexão 3

Algumas vezes quando sento em frente ao computador e sinto que devo escrever algum texto, me bate uma incerteza sobre se devo escrever ou não, afinal muitas vezes os temas são os mesmos e quando enfim decido escrever saem coisas diferentes, uma outra forma de ver um mesmo assunto só que me incomodava mesmo assim. Mas hoje eu percebi uma coisa, que fez mudar meu ver sobre isso, presenciei uma situação que acontece muito em filmes, livros, imagens, etc que eu nunca pensei que veria na "vida real", percebi então que a vida é isso: Um ciclo de situações iguais porém diferentes, uma peça encenada de tempos em tempos (Que sabe até ao mesmo tempo?) por "atores" diferentes, o que muda é como cada um encara o que acontece e toda a situação em volta desse acontecimento. Para quem estiver achando dificil entender, pense assim: Se eu vou falar sobre amor e no momento estiver triste falarei com um ar pessimista, falando das mazelas de amar e coisas assim, mas se eu estiver feliz falarei das delicias e das alegrias de viver tal sentimento. Enfim, entendi que nunca se acaba as formas de se falar sobre o que se sente, nunca se acaba as formas de se mostrar o que sente e mesmo que seja tão igual a tantos outros, vai ser do seu jeito, vai ser simplesmente diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário